ASSESSORIA E CONSULTORIA
É comum as atividades referentes a segurança do trabalho serem atribuídas a profissionais na área de departamento pessoal e recursos humanos, que muitas vezes se sentem desamparados devido à complexidade que o assunto demanda.
Por isso a VitalSeg junto a seus clientes, desenvolve políticas de gestão, disponibilizando profissionais para auxiliá-las a melhorar as condições no ambiente de trabalho, diminuir acidentes e atender as exigências dos órgãos competentes.
Através de visitas periódicas nossos profissionais poderão dar suporte nas seguintes atividades:
- Gestão e acompanhamento do PPRA e seu plano de ação;
- Acompanhamento dos exames médicos;
- Acompanhamento das reuniões da CIPA e suas atividades pertinentes;
- Auxiliar na organização da SIPAT;
- Realizar inspeções de Segurança;
- Elaborar relatórios técnicos das condições dos ambientes de trabalho;
- Treinar e capacitar os trabalhadores;
- Realização de Diálogos Diários de Segurança (DDS)
- Suporte em casos de fiscalizações;
Se estas são as necessidades da sua empresa, solicite um orçamento e tenha a VitalSeg como sua parceira!